PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Foragido da polícia é preso em Riacho de Santana/RN

O profissional de eletrônica Francisco Sérgio dos Santos, “Sérgio da Eletrôinica”, 22 anos de idade, natural de Taboleiro do Norte/CE, foi preso pela polícia de Riacho de Santana/RN.
Segundo informações passadas pelo Cabo Rosano, “Sérgio”, ontem por volta das 21h, na cidade de Cel João Pessoa/RN, onde reside, após desentendimento com sua esposa, saiu de casa levando seu filho (05 anos de idade), com destino à serra de São José. Sentindo-se cercado pela polícia e populares do município de Cel João Pessoa/RN, “Sérgio” deixou seu filho e adentrou no matagal, empreendendo fuga.
Hoje (26) por volta das 12h, “Sérgio” foi localizado e preso pela polícia de Riacho de Santana/RN, no Sítio Poço de Pedras, zona rural.
Durante a fuga, “Sérgio” ainda tentou parar algumas motos ameaçando os condutores com uma faca, para usar a moto na fuga, mas não conseguiu.
“Recebemos informações que um indivíduo havia espancando sua esposa e seqüestrado seu filho menor de idade, na cidade de Cel João Pessoa/RN, sendo perseguido pela polícia daquele município ele teria liberado a criança e conseguido escapar do cerco policial. Hoje a guarnição policial de Riacho de Santana/RN, passou a realizar diligências conseguindo prende-lo na zona rural”. Disse Rosano.
 Sérgio encontra-se preso na Delegacia de Riacho de Santana/RN, e será entregue a polícia de Cel João Pessoa/RN para as providências cabíveis.


TAG

0 Você estar em: “Foragido da polícia é preso em Riacho de Santana/RN