PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Preso um dos suspeitos do assalto a distribuidora de bebidas de Pau dos Ferros


Na noite de ontem, uma ação conjunta das Guarnições policiais dos Destacamentos de Riacho de Santana, Água Nova, Rafael Fernandes e GTO de Pau dos Ferros, prenderam Wendel Wellton Jhon da Silva Fernandes, o mesmo se encontrava com o seu comparsa em uma casa no Sítio Gangorra, zona rural de Rafael Fernandes/RN. Na casa os policiais apreenderam a moto Honda Bros, cor preta, placa NNS4236-Janduis/RN, que foi usada pelos mesmos para praticarem o assalto a uma distribuidora de bebidas na cidade de Pau dos Ferros, no último sábado. O outro suspeito conseguiu fugir.
A referida moto havia sido tomada de assalto na quinta-feira passada (05.07), na cidade de Caraúbas/RN.
 Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, no momento da prisão Wendel não portava documentos e forneceu nome diferente, mas na delegacia resolveu falar a verdade e após consulta ao banco de dados, ficou constatado que o mesmo responde a uma ação penal na Comarca de Caraúbas/RN, pelo crime de roubo majorado, ocorrido no ano de 2010, o seu comparsa já identificado, conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia, e a moto roubada encontrava-se escondida em um cômodo nos fundos da casa.
Na mesma ação, a polícia conseguiu prender dois suspeitos do assalto ao posto de combustível ocorrido na noite de ontem na cidade de Água Nova/RN.
A moto e todos os suspeitos encontram-se detidos na delegacia de Riacho de Santana e serão transferidos ainda hoje para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros/RN, para as providências seguintes.


TAG

0 Você estar em: “Preso um dos suspeitos do assalto a distribuidora de bebidas de Pau dos Ferros