PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Homem viola sepultura de idosa de 82 anos e mantém relaçao sexual

Um crime chocou os moradores do tranquilo distrito de Sucesso, no município de Tamboril, na manhã do último sábado (2). Um homem violou um túmulo do Cemitério São Pedro e manteve relação sexual com o cadáver de uma mulher de 82 anos, sepultada há sete dias. A família da idosa está revoltada e ameaça punir o acusado “com as próprias mãos”, caso não receba a sentença que merece.
O principal suspeito é João Paulo Cardoso Cisquin, o Tiririca, preso por volta de 13h30 do sábado. Segundo os soldados Bonfim e Alves, do destacamento local, a invasão ao jazigo foi percebida às 6h30, pelo responsável Raimundo Coveiro. A família foi comunicada e acionou a polícia imediatamente. Os militares constaram o crime assim que chegaram ao local.Pelo ato ter acontecido sete dias após sua morte, cogitou-se a possibilidade de se tratar de um ritual de magia negra. Preso, Tiririca, que morava na mesma localidade da violentada, confessou que tirou o corpo do túmulo e praticou sexo.
Ele foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús nos artigos 210 (violação de túmulo) e 212 (vilipêndio a cadáver).Durante conversa com policiais, João Paulo não demonstrou nenhum sinal de arrependimentoe chegou a rir, quando perguntado sobre o crime. Os familiares pedem punição severa para o homem.O delegado regional de Crateús, Ricardo Savôldi, afirma que, em 12 anos de carreira, ainda não tinha acompanhado crime tão bárbaro. "O homem estava fora de si, até pelo uso constante de bebida alcoólica", disse. Em Tamboril, o clima é de pavor. A redação preferiu omitir o nome da idosa.
Blog da Força Tática


TAG

0 Você estar em: “Homem viola sepultura de idosa de 82 anos e mantém relaçao sexual