PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Câmara dos Vereadores de Água Nova cria Comissão Investigativa para apurar um eventual abandono de cargo da Prefeita Municipal

A Câmara dos Vereadores da cidade de Água Nova aprovou durante a sessão ordinária da última terça-feira (12) o Decreto Legislativo de número 001/2012 de autoria do Presidente casa, vereador Woston Antônio Pereira, que cria uma Comissão de Investigação para apuração de eventual abandono de cargo pela Prefeita Municipal, Iliene Carvalho.

A medida que é amparada pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno da Casa Legislativa leva em consideração algumas recomendações emitidas pelo Ministério Publico Estadual que apura eventual denúncia contra a prefeita.

A presente Comissão Investigativa foi formada por 03 parlamentares, Francisco Ronaldo de Sousa (PSB), Zenir Ferreira Barros (PP) e Edilma Alves de Souza (PMDB), tendo os mesmos um prazo de 30 dias para dar o seu parecer em relação ao possível abandono do cargo por parte da Chefe do Executivo. Caso a referida Comissão, entenda que houve o abandono do cargo por parte da prefeita, o Poder Judiciário deverá ser acionado para adotar as medidas cabíveis em relação ao caso.


TAG

0 Você estar em: “Câmara dos Vereadores de Água Nova cria Comissão Investigativa para apurar um eventual abandono de cargo da Prefeita Municipal