PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search


Prefeitura de Venha-Ver lança edital de processo seletivo com 47 vagas para prestação de serviço no Programa Brasil Alfabetizado 

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver publicou na edição de hoje (01) do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte o edital de nº001/2012 que trata da abertura de Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de candidatos para preenchimento de vagas por determinado de oito meses para atuação no Programa Brasil Alfabetizado – PBA. O processo Seletivo Simplificado que terá caráter público, sob a coordenação técnico-administrativa da Secretaria Municipal de Educação de Venha-Ver será desenvolvido e organizado pela Sociedade de Produção Cultural e Administração de Eventos (ITCSP), empresa esta com sede na cidade de Cajazeiras (PB).

A seleção se dará através de prova objetiva, critérios técnicos, experiência e títulos, mediante análise curricular realizada pela comissão nomeada pela Secretaria Municipal de Educação. Conforme o edital as provas objetivas que serão compostas por 30 questões de múltiplas escolha (10 questões de lingue portuguesa, 10 questões de matemática e 10 de questões sobre o tema educação de jovens e adultos) serão aplicadas na Escola Municipal José Bernardes no Dia 17 de fevereiro no horário das 08h00min as 11h00min.

Na etapa seguinte que acontecerá no dia 24 de fevereiro acontecerá à análise dos currículos e no dia 28 de fevereiro será feita a publicação do resultado final do processo seletivo. Esta publicação do resultado final acontecerá por meio de lista nominal, em ordem simples de classificação no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), no blog da Prefeitura do Município (pmvenhaver.blogspot.com) e disponibilizado na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos. A homologação do resultado final do certame está prevista para acontecer no dia 01 de março de 2012.

CLIQUE AQUI para o edital completo do Processo Seletivo Simplificado


TAG

0 Você estar em: “