PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Arimatéa Júnior, diretor do provedor de internet, Net Online concedeu entrevista ao blog altoeste news

O blog Auto Oeste News, na direção de Marcelo Raulino, entrevistou com exclusividade o diretor da empresa prestadora de serviço de internet, NET ONLINE, José de Arimatéa Júnior.

Abaixo a entrevista completa:


Auto Oeste News - Como surgiu a Net Online?

Arimatea -
Antes essa empresa era Altoeste Net, mas devido os custos de ANATEL, CREA, Engenheiro e Contador ser um pouco alto, se associamos com mais 2 empresas do seridó, de amigos, e fundamos a Net Online.

Auto Oeste News - Como é possível explicar o grande crescimento da empresa?

Arimatea -
O crescimento é fruto de bom trabalho prestado com responsabilidade e dedicação da parte técnica, e também com atenção ao cliente com humildade.

Auto Oeste News - O serviço prestado aos clientes é sempre na qualidade certa?

Arimatea -
A empresa sempre faz de tudo pra ter o serviço prestado da maneira correta, mas nem todos os itens que resultam no serviço de internet dependem somente do provedor, depende de terceiro, como a operadora de Link, que pode ter falhas também, e afetar o cliente final.

Auto Oeste News - O que dizer sobre o atendimento ao cliente?

Arimatea -
Sempre a gente tenta atender o cliente da melhor maneira, sem tanta burocracia e em pouco tempo ter um técnico na residência do cliente para resolver qualquer tipo de problema na conexão.

Auto Oeste News - Fale um pouco mais sobre os planos que a empresa oferece?

Arimatea -
Todos os planos de internet da Net Online são de uso ILIMITADO, e sempre iremos trabalhar para sempre manter um preço baixo e aumentar a velocidade do cliente, sem custo algum. Hoje já temos em algumas cidades, Plano de 1M de velocidade a preço de R$49,90 sem limite de uso, dentre outros planos que são comercializados como 2M e 4M.

Clique AQUI para visualizar a entrevista no Auto Oeste News.


TAG

0 Você estar em: “