PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Cientista cria vacina que transforma gay em homem e vice-versa

 Uma descoberta cientifica está dando o que falar. Cientistas de um laboratório de Portugal conseguiram criar uma vacina que, ao ser aplicada em um homossexual, o transforma em uma pessoa heterossexual quase que imediatamente. A vacina foi testada inicialmente em ratos, e depois em humanos. “Sucesso total. Meu filho era gay e hoje está pegando toda mulherada da cidade”, disse o cientista criador.

Entretanto, a vacina tem efeito avesso. Ou seja, se a pessoa que receber a injeção for homem, o transformará em gay. O mesmo feito serve para as mulheres, que se forem hetero ficarão lésbica e vice-versa.
“É preciso saber realmente a opção sexual da pessoa antes de aplica-la, pois a vacina, na verdade não faz somente transformar pessoas homossexuais em heterossexuais, mas sim muda a opção sexual da pessoa. Se for hetero vira homo, se for homo vira hetero”, disse o cientista.
Repercussão no Brasil
A Câmara Federal discutiu a vacina criada em Portugal. O deputado Jair Bolsonaro é a favor que o Brasil exporte o produto para aplicar em homossexuais. Entretanto, em pesquisa realizada em algumas cidades do país, as pessoas não são a favor da introdução da vacina no Brasil.
“Opção sexual cada uma tem a sua, merece ser respeitada, agora não vejo problema se a pessoa quiser usar a vacina para mudar”, disse a estudante Carla Rodrigues de Oliveira Souza, que é lésbica e recém-casada com outra mulher.
Uma dúvida importante foi perguntada pelo estudante de artes cênicas, Paulo Pereira Perez Pires: “Se uma pessoa gay, usar a vacina para virar hetero, e não gostar de ser hetero, pode tomar outra vacina para voltar a ser gay?” – perguntou.


TAG

0 Você estar em: “