PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

PM de Venha-Ver prende agricultor acusado de abusar sexualmente da sua filha por mais de seis anos


Policiais militares da cidade de Venha-Ver prenderam na ultima terça-feira (20) um homem acusado de abusar sexualmente da filha por mais de seis anos. O agricultor de 39 anos de idade, residente no sítio Taboca II, foi preso após a mãe da criança flagrar o ato incestuoso e denunciar o caso à polícia.

Segundo informações da PM, a criança, hoje com 11 anos, era constantemente molestada pelo pai, que aproveitava a oportunidade da mulher sair de casa para abusar da menor. O fato foi descoberto na segunda-feira, quando a mãe da criança saiu de casa e retornou antes do horário previsto.
Por volta das 14h40, a dona de casa chegou no quarto do casal e encontrou pai e filha sem roupas. Ela imediatamente tomou a criança e se dirigiu a uma unidade médica da cidade. Após comprovar o abuso sexual, a mulher denunciou o esposo à polícia.
Uma equipe do destacamento de Venha-Ver, comandada pelo cabo Nello, prendeu o acusado na manhã do dia seguinte. Apesar do exame de conjunção carnal, realizados na criança no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, comprovar o crime, o acusado nega.
Em conversa com a mãe e os policiais, a criança contou que desde os cinco anos o pai a violentava e ela só não dizia porque ele a ameaçava.O agricultor está preso na Delegacia de São Miguel.


TAG

0 Você estar em: “