PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Ladrão vai a delegacia reclamar sumiço de moto e acaba preso em Goiás

Polícia Civil de Goiás prendeu Cristiano Gomes Marques, 24, depois de uma trapalhada armada por ele mesmo na tarde de terça-feira (1º). Ao tentar roubar R$ 4.000 de um homem de 33 anos no Residencial Green Park, em Goiânia, Marques deixou um revólver calibre 38 cair e fugiu.
A motocicleta ficou no local e sumiu. Ele, então, resolveu ir à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores reclamar que havia perdido sua moto, e os agentes, que já haviam sido informados da tentativa de assalto, fizeram o flagrante.
“Ele tentou produzir uma farsa com esse boletim de ocorrência”, contou ao UOL a delegada Cássia Sertão, que efetuou a prisão do trapalhão.
De acordo com a delegada, a vítima da tentativa de roubo e três testemunhas reconheceram Marques como autor do crime. Ele chegou ao local na moto e anunciou o assalto a Silvério Fernandes Costa, que havia sacado dinheiro em uma agência bancária.
A vítima reagiu e assustou o suspeito, que perdeu o controle da arma e a deixou cair. Ele fugiu no carro de um comparsa que esperava a conclusão do crime. Marques já cumpre pena no regime semiaberto do sistema prisional de Goiás por tráfico de drogas.


TAG

0 Você estar em: “