PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search


Jovem natural de Riacho de Santana, morreu na madrugada deste domingo, vítima de acidente de transito no municipio de baraúna RN.

Tobias Antonio da Costa,  28 anos administrador de uma empresa de melão, na zona rural do municipio, morreu vitima de uma colisão envolvendo uma motocicleta tipo YBR com uma Broz, na estrada do sitio velame.

Tobias ainda foi socorrido, mas morreu no hospital da cidade.





 
Existem pessoas que carregam em si o que há de mais belo no mundo,  a generosidade com os que a cercam, a firmeza nas suas convicções e a fé em Deus são algumas. Todos essas qualidades são dela “Dona Graça” minha mãe, mais não é apenas isso. Como se, ser mãe pudesse ser “apenas”,  ela foi muito além.  Foi meu pai também, minha conselheira meu porto seguro. Meu e de meus irmãos, e nos protegeu com a garra de um felino que defende seus filhotes e os ensina a caçar.  Mais ainda,   nos ensinou a respeitar, a sermos honestos, a trabalhar e sobreviver sem ter que  se envergonhar das nossas próprias atitudes. Ela é meiga no falar, doce no conquistar, suave em conversar , e tantas outras qualidades que eu precisaria estudar  e procurar adjetivos que a qualifique. E tudo isso em uma jovem com apenas 60 anos. Hoje é um dia muito especial, de festa,  de confraternização  e muita alegria  por mais esta data.
 TE AMO. PARABÉNS,FELICIDADES E MUITOS, MUITOS ANOS DE VIDA...


TAG

0 Você estar em: “