PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Blogueiro é ameaçado de morte

O Lamaçal em Pau dos Ferros pode se tornar muito maior do que parece, a lama já chegou as vias de fatos. O blogueiro Clodoeudes Fernandes da política Pauferrense é ameaçado de morte por José Hélio Batista que é dono da empresa Batista & Oliveira. Esta empresa venceu licitações irregulares na secretária de Assistência Social.

As denuncias estão todas muito bem documentadas, por isso que vem mexendo no centro da administração do prefeito Leonardo Rêgo. Segundo Informações que nos chegaram a secretária Emília Suzana já estaria pra cair.

São muitas as irregularidades documentadas pelo TCE. O prefeito Leonardo Rêgo disse que não voltaria a tocar neste assunto, mas as informações é que o prefeito Leonardo Rêgo deva voltar no próximo sábado a rádio Tortura do Oeste e tentar esclarecer e explicar os últimos acontecimentos.

As denuncias continuam a chega a este blog, através de email e comentários chegaram mais duas denuncias gravíssima que envolve diretamente a administração do prefeito Leonardo Rêgo. Estamos apurando inclusive juntando os documentos para podermos divulgar.
Ontem na rádio Obelisco durante o programa Ismael Mendes, alertamos para estes acontecimentos e tentativas de intimidações. As medidas cabíveis foram tomadas e foi registrado na Delegacia Civil um BO. Se por acaso aconteçer alguma coisa com o Blogueiro Clodoeudes Fernandes a policia tomará as devidas providencias.
na integra: folha regional


TAG

0 Você estar em: “