PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Tirulipa, filho de Tiririca, promete'revolucionar' a política

Cantor da música "Jurubira", o humorista Everson Silva se filiou ao PSB para concorrer a uma vaga na Assembleia Municipal de Fortaleza 

Everson Silva, filho do deputado federal Tiririca (PR-SP), pode ser o mais novo humorista a integrar os quadros da política brasileira. Aos 26 anos, o chamado palhaço Tirulipa filiou-se ao PSB e será candidato a vereador em Fortaleza nas eleições de 2012. Para quem não lembra, Tirulipa é o cantor da música “Jurubira”, comparada à canção “Florentina”, que fez sucesso na voz de seu pai. Diz o refrão: “Ai Jurubira como é grande a emoção, toda vez que eu te vejo faz tum-tum meu coração”.
O deputado federal Domingos Neto (PSB-CE), amigo de Tirulipa, foi quem o convenceu a se candidatar. “Acho que ele tem plenas condições de ser um dos vereadores mais votados de Fortaleza, com a publicidade que tem do pai e dele próprio”, acredita Neto. Everson Silva concedeu uma entrevista ao site de VEJA durante o intervalo da gravação do programa "Show do Tom", da TV Record. O palhaço disse que levará o humor “a sério” e que pretende “revolucionar” a política.



TAG

0 Você estar em: “