PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Saiu o edital para concurso de professores estaduais

 A Secretaria de Educação do Estado encaminhou nesta sexta-feira para ser publicado hoje no Diário Oficial do Estado o edital para a realização do concurso público para professores da rede pública. São 3.500 vagas para professores e especialistas em Educação.
As inscrições serão iniciadas nesta segunda-feira, e se estenderão até o dia 25 deste mês, através do site da Fundação Cesgranrio: veja aqui o edital. A Fundação Cesgranrio é a responsável pela execução total do concurso.
As provas serão realizadas no dia 20 de novembro nas cidades de Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.
A conclusão total do concurso está prevista para 28 de fevereiro de 2012, seguindo-se a convocação dos aprovados para o início do ano letivo.
Serão ofertadas 2.900 vagas para professores e 600 para pedagogos. A oferta contempla todos os componentes curriculares: Biologia, Ciências, Arte, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Química, Filosofia e Sociologia. A oferta também contempla vagas para professores para os anos iniciais do Ensino Fundamental. Para a cidade de Riacho de Santana são seis vagas:Física, Ed. Física, L. inglesa, L. Espanhola, Química, e Suporte Pedagógico.


TAG

0 Você estar em: “