PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

‘Recuperação de Gianecchini está sendo muito boa’, diz médium do ator

 Desde que descobriu ter um câncer, Reynaldo Gianecchini (38) está aliando o tratamento convencional com médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com um espiritual, desenvolvido pelo médium João Berbel. O ator é portador de um linfoma não-Hodgkin de células T Angioimunoblástico

Em entrevista à CARAS Online, Berbel afirmou que, no momento, está atendendo o ator à distância. “Mas tivemos a oportunidade de atendê-lo por duas vezes no hospital em São Paulo”, explicou Berbel, que, dentre outros, recebe o espírito do médico Ismael Alonso y Alonso para atender as pessoas que o consultam no Instituto de Medicina do Além (IMA), em Franca, interior de São Paulo.
Segundo o médium, a recuperação do ator está evoluindo. “A recuperação do nosso irmão, graças a Deus, está sendo muito boa, pois, tanto nós, como todo o Brasil e todas as religiões estão orando por ele, e ele está recebendo uma energia espiritual muito grande, o que ajuda em sua recuperação”, explicou Berbel, que também atende o pai de Gianecchini, o professor Reynaldo Cisoto, que sofre com um câncer no trato digestivo.


TAG

0 Você estar em: “