PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search


Quadrilha invade delegacia,deixa  PMs  nus e explode caixa 
eletrônico
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que por volta das 23h30 dessa terça-feira (13), seis homens armados de pistola chegaram em um posto de combustível em uma Ford Ranger, próximo a delegacia situada no município de coronel Ezequiel, distante a 140 km distância de Natal. No local, a quadrilha rendeu um policial, um vigilante e outras pessoas que conversavam no estabelecimento. Em seguida, os bandidos se dirigiram a delegacia onde renderam um outro policial que estava de serviço.
Na delegacia, a quadrilha roubou duas pistolas ponto 40, uma pistola 380 de outro policial, tomou uma viatura da PM e se dirigiu a um caixa eletrônico situado no centro da cidade. Durante a ação, um dos bandidos disparou uma arma de fogo de forma acidental em um comparsa, que ficou ferido. Ainda assim, o grupo detonou o caixa, mas não conseguiu violar o cofre. Ao perceber o insucesso da tentativa, o grupo se separou e fugiu em direção ao estado da Paraíba.
Na Ranger, os bandidos levaram os três reféns civis, o vigia e dois populares até uma cidade chamada Coité. Em outro ponto na zona rural da cidade paraibana, com a viatura policial, o soldado Wilson e o sargento Estevam, rendidos em no município potiguar, foram abandonados, despidos e algemados em uma cerca e fugiram com destino ignorado.
Os policiais tiveram que quebrar uma cerca e pediram socorro a um vilarejo próximo, onde foram assistidos com roupas. Com o uso da viatura da PM, ainda em Coité, os bandidos tomaram de assalto uma Fiat Doblô da prefeitura de Sossego, abandonaram a viatura e fugiram no carro com os dois ocupantes do veículo em direção ao Rio Grande do Norte.
Na chegada próximo a cidade de Natal, os reféns foram abandonados e a quadrilha fugiu com destino ignorado. Diligências seguem por toda a região e a polícia também tem ido a hospitais na busca por algum suspeito ferido, durante o disparo acidental na tentativa de explosão do caixa eletrônico no município potiguar.
 Fonte: diário de natal


TAG

0 Você estar em: “