PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

 Professor Santanense em copa regional de Futsal

Na manhã deste sábado (24) a equipe sub-14 do Colégio e Curso Evolução, da cidade de Pau dos Ferros/RN, conquistou o título da I Copinha Regional de Futsal da cidade de Marcelino Vieira/RN, ao vencer a equipe local CJK pelo placar de 02 x 01.
E o que o Esporte Santanense tem haver com isto?
Simples, comandando a garotada do CCE, estava o Professor Jandeilmo (Cleidão) que, em 2007 e 2008 havia conduzido as meninas do Angelina ao bicampeonato dos JERN’s nas edições Regional e Estadual, além de conquistar, com aquela equipe, também em 2008, o título dos JOCEV’s, uma das maiores e mais tradicionais competições da região que acontece anualmente na cidade de Viçosa-RN. O Professor Jandeilmo (Cleidão), comandou três equipes do Colégio e Curso Evolução nos Jogos Escolares – JERNs deste ano, destas, duas chegaram a final e ficaram com o vice-campeonato. Portanto, o título da Copinha, teve, digamos, uma “ajudazinha” do Esporte Santanense, ou melhor, de um Professor Santanense que, há algum tempo não tem oportunidade de dirigir equipes do seu município.

O aspecto negativo da Copinha foi a falta de respeito da organização com os visitantes. No jogo da final, a equipe da casa, que tinha em seu elenco um dos seus organizadores, tentou colocar em quadra dois jogadores que haviam atuado por outras equipes, além de um rapaz que tentava se passar por outra pessoa, mas que fora desmascarado antes da partida. Além disto o CJK burlou o regulamento da competição utilizando um número de jogadores durante a mesma, acima do limite permitido. E, se não fosse a ação enérgica e coerente do Professor Jandeilmo, teria logrado êxito em sua tentativa de trapaça. Desta forma, comandados por Jandeilmo, os garotos do CCE, de forma competentíssima, levaram para Pau dos Ferros/RN o título de uma competição que era para ficar em casa.


TAG

0 Você estar em: “