PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Fim do mistério, garoto jotapenhense desaparecido foi em contrado em souza na PB
Conforme anunciamos, o garoto Gabriel Santório da Costa Fernandes, 13 anos, desaparecido desde segunda-feira, em José da Penha-RN, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, vivo e saudável, caminhando como um andarilho na cidade de Sousa/PB. 
A família soube que Gabriel poderia estar na Paraíba porque ele foi visto pela última vez na divida da RN/PB, seguindo com destino a cidade de Uiraúna/PB.
Os familiares através de várias informações, chegaram a conclusão que o garoto poderia está na cidade de Sousa, onde foram até a referida cidade e colocaram avisos em algumas rádios, foi quando uma pessoa ouviu e informou ao Conselho que a Criança estava em um abrigo da cidade, por sua vez fez a comunicação a familia.
Segundo informações o gatoro alegou que havia fugido em razão de ter brigado na escola com um dos colegas e teria sido ameaçado, então pegou carona “morcego” em uma carreta com destino ao estado da Paraíba. 
Os pais do garoto ficaram muitos emocionados, ao receber o filho na tarde desta quarta feira do Conselho Tutelar da cidade de Sousa/PB, o reencontro foi bastante emocionante.
ctrlc/ctrlv: Sangento Andrade


TAG

0 Você estar em: “