PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Escolas do Rn tem notas baixa no ENEM

Melhor nota do Enem 2010 entre escolas potiguares foi obtida pelo CEI 
Média entre as 3.936 escolas do estado foi 528, abaixo da nacional, que ficou em 537

O ranking do desempenho das escolas brasileiras no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 foi divulgado na manhã de hoje (12), mostrando que alunos de 3.936 escolas potiguares fizeram a prova, atingindo uma média de 528. Do total de escolas, 3.322 integram a rede pública de ensino, mas a maior participação não garantiu uma média mais elevada e a melhor nota do estado foi obtida pelo Centro de Educação Integrada (CEI), que teve a participação de 90% dos alunos no exame e obteve uma média de 683.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) sediado em Mossoró foi o estabelecimento de ensino público do estado a obter a média mais elevada, com 679 pontos. Entre as escolas públicas de Natal, o melhor resultado foi conquistado também pelo IFRN, com uma média de 669.

Entre as escolas potiguares, aquelas com notas mais altas foram CEI, IFRN Mossoró, Colégio Ciências Aplicadas, IFRN Natal – Campus Central, Salesiano São José, IFRN Currais Novos, Marista, IFRN Natal - Campus Zona Norte, Henrique Castriciano.
 


TAG

0 Você estar em: “