PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search


Uma tragédia marcou o final de domingo na cidade seridoense de Jucurutu, no interior do estado. Uma menina identificada como Milena Soares da Silva, de apenas nove anos, foi encontrada morta na zona rural do município com sinais de espancamento pelo corpo. Na tentativa de salvar a menina, os pais ainda tentaram trazê-la para Natal, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da capital.

Milena estava desaparecida deste o início da tarde, quando foi vista entrando um carro próximo aos Correios de Jucurutu. Ela foi encontrada agonizando no sítio Logradouro por volta das 18h. Os populares que a encontraram disseram à polícia que a menina estava com escoriações pelo corpo, mas principalmente na face. Ela foi bastante espancada. O laudo médico aponta que Milena não foi violentada sexualmente. A causa da morte foi trauma craniano encefálico.

Os pais de Milena, Rivaldo Soares da Silva e Maria Margarida Soares, ao encontrá-la ainda tentaram socorrê-la para o hospital local e depois para Natal, mas na já estrada Milena não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia realizou diligências na zona rural e na cidade para tentar localizar o possível agressor e conseguiu indentificar um suspeito. Um homem identificado até o momento apenas como tia da vítima é dono de um veículo Gol de cor prata e teria sido a última pessoa a estar com Milena. Ele nega.


TAG

0 Você estar em: “