PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Procurado pela Justiça do Estado de São Paulo é preso em Riacho de Santana/RN

José Anchieta de Lima, 43 anos de idade, procurado pela Justiça do Estado de São Paulo, foi preso na zona rural de Riacho de Santana/RN.
Segundo informou o Cabo Rosano, José Anchieta estava sendo investigado suspeito de um furto ocorrido há cinco dias na zona rural de Riacho de Santana/RN.
“Após monitoramento e investigações conseguimos reunir provas apontando que ele tinha sido o responsável por um furto praticado na zona rural deste município, ao mesmo tempo foi feito um levantamento através de consulta ao sistema INFOSEG onde constatamos que o mesmo também estava sendo procurado pela Justiça do Estado de São Paulo, acusado de tentativa de homicídio ocorrido no início do ano de 2009, com mandado de prisão preventiva. Após ser abordado ele recebeu voz de prisão e não reagiu, depois de ser interrogado e indiciado ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros/RN”. Disse o Cabo Rosano.
Esse já é o oitavo foragido da Justiça preso pelo Cabo Rosano e sua equipe em menos de sete meses, sendo seis no município de São Francisco do Oeste/RN e dois em Riacho de Santana/RN.


TAG

0 Você estar em: “