PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

           Vó Vicencia 86 anos de pura vitalidade

Ninguém passa pela vida por acaso, cada um de nós vem com um propósito, uma missão, e temos que cumprir, caso contrário seríamos  fracassados, frustrados  por não realizar o que a vida nos pede. Ser um vencedor não significa está a frente de todos ou chegar em primeiro lugar, mais sim ter garra, determinação respeitando os espaços dos outros, é isso que faz de cada pessoa um vencedor. Dias a mais dias a menos deixaremos de existir é só uma questão de tempo.  Não somos nada diante de todas as maravilhas que Deus criou para nós desfrutarmos, por isso sejamos humilde e honestos para sermos sempre lembrados como grandes vencedores.
Assim é ela: Vicência Ferreira de Paula. Nascida aos 19 de julho de 1925 e de lá pra cá, lá se vão oitenta e seis anos de pura  vitalidade.  Casou- se com joão Horácio Ferreira teve 12 filhos 32 netos 18 bisnetos e muitas, muitas  histórias,  causos e casos.
Dona de um senso de humor único ela nem percebe que tem a idade que o calendário faz questão de lembrar e nem pensa em ser velha. Há se  todos nós conseguíssemos ser assim :
tão jovens e tão vivos como se todo dia fosse  o começo de uma longevidade eterna.
Parabéns vó Vicência, feliz aniversário e obrigado por tudo isso que você nos ensina todos os dias.
Antonio Pereira Nunes 
                              Mais fotos aqui


TAG

1 thought em: “