PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Mano prestigia meninos e desagrada o Santos em 1ª lista após fiasco na Copa América

O técnico Mano Menezes anunciou nesta segunda-feira a lista de convocados para o amistoso contra a Alemanha, no próximo dia 10 de agosto em Stuttgart, no primeiro compromisso após o fracasso na Copa América. O comandante manteve a base do grupo que disputou o torneio na Argentina.
Desta forma, Mano indica gesto de apoio as suas jovens estrelas como Neymar e Paulo Henrique Ganso, criticadas após o insucesso brasileiro na Copa América.
Com a dupla de santistas mais uma vez convocada, o técnico da seleção ainda ignora o pedido do técnico Muricy Ramalho de ter seus jogadores preservados para o Campeonato Brasileiro. "Os outros que resolvam os seus problemas. Ninguém resolve os meus", disse Mano sobre o aproveitamento dos santistas e a ausência de Elano.
Na lista divulgada nesta segunda em um hotel do Rio, Mano ainda apresenta seis novidades que não estiveram na Copa América, como o zagueiro Dedé, do Vasco, o atacante Jonas, do Valencia, o volante Ralf, do Corinthians e os meias Fernandinho (Shakhtar), Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e Luiz Gustavo (Bayern de Munique).


TAG

0 Você estar em: “