PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Correios divulgam resultado final de provas objetivas para 9,1 mil vagas

São 39 cargos, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio.

Concurso teve mais de 1 milhão de inscritos.

O resultado final das provas objetivas (nomes dos candidatos e as notas obtidas nos exames) para 9.190 vagas de nível médio e superior nos Correios foi divulgado nesta terça-feira (5) no "Diário Oficial da União". O resultado pode ser conferido no sitewww.in.gov.br, na Seção 3, a partir da página 127, para os cargos de nível médio -clique aqui para ver, e a partir da página 237, para nível superior - clique aqui para ver.
O resultado final vem pelo nome do cargo, atividade, diretoria regional, localidade-base, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final nas provas objetivas.
O concurso dos Correios, cuja prova escrita foi realizada no dia 15 de maio, contempla 39 cargos, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio. Para todas as 829 vagas de nível superior, foram inscritos 65.466 candidatos. Somando-se as 9.190 do concurso, foram mais de 1 milhão de inscritos 
No resultado divulgado, a ordem dos estados é a seguinte: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás-Tocantins, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará-Amapá, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.
Site do Cespe/UnBO resultado também será disponibilizado nesta terça-feira para consulta individual nos sites http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011e
http://www.cespe.unb.br/concursos/correios2011. Para consultar o resultado, o candidato deverá informar o seu CPF e sua senha cadastrada no Cespe/UnB.
A instituição informou que os editais com os resultados finais que saíram nesta terça no "Diário Oficial da União" também serão divulgados no site da organizadora na quinta-feira (7)
Fonte: Globo.com



TAG

0 Você estar em: “Correios divulgam resultado final de provas objetivas para 9,1 mil vagas