PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Santos admite cinco propostas oficiais de europeus por Neymar




presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu nesta segunda-feira que cinco clubes europeus - Anzhi-RUS, Barcelona, Chelsea, Manchester City e Real Madrid  - procuraram o Peixe dispostos a pagar a multa rescisória de € 45 milhões (R$ 102 milhões) para levar Neymar. O dirigente diz que autorizou os interessados a procurarem os representantes do jogador, que está na Argentina, se preparando para a disputa da Copa América.
O dirigente afirma que está nas mãos de Neymar aceitar ou não. No entanto, ele adota um discurso seguro e acredita que, como aconteceu no ano passado, o astro vai recusar mais uma vez as ofertas para permanecer no Peixe pelo menos até o fim do ano, para a disputa do Mundial Interclubes, no Japão.
- Eles vão procurar o jogador, farão ofertas, mas tenho a esperança de que o Neymar irá recusar. Não é um bom negócio para ele sair agora. A Copa do Mundo de 2014 será aqui, os olhos do Mundo estarão voltados para o Brasil. Se ele permanecer, conquistar o Mundial Interclubes, os Jogos Olímpicos e, quem sabe, a Copa, se transforma em um ídolo, um mito nacional e parte para a Europa com uma imagem consolidada - discursa.


TAG

0 Você estar em: “Santos admite cinco propostas oficiais de europeus por Neymar