PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Prefeitura abre concurso para 274 vagas de professor

A o invés de processo seletivo com análise de currículo e títulos, como vinha acontecendo há alguns anos, a Prefeitura Municipal de Natal vai realizar concurso público com provas objetivas e de títulos para o preenchimento de 274 vagas para professor temporário de educação infantil ou fundamental, podendo ser convocados inclusive para trabalhar nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Município de ontem(20) e abre inscrições pela internet, no período de 1 e 14 de junho, através da página eletrônica da Fundação João do Vale, realizadora do concurso, e na av. Prudente de Morais, 3446, bairro Lagoa Nova (Microlins). A taxa de inscrição é de R$ 60 para qualquer área. O pagamento da taxa deve ser feito até o dia 14 nos caixas eletrônicos ou agências da Caixa Ecônomica Federal ou nas casas Lotéricas
Foto: Samuel Azevedo/Divulgação/D.A Press.
A Comissão Permanente de Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (Compec) realizaráas provas objetivas no dia 17 de julho, às 8h30, com duração de quatro horas. As provas objetivas terão 40 questões, sendo 30 de conhecimentos específicos e 10 de língua portuguesa. O Gabarito Oficial da Prova Escrita será divulgado através do site www.fundacaojoaodovale.com.br e no quadros de avisos na Secretaria Municipal de Educação de Natal no dia 9 de agosto.

Já para a prova de títulos serão convocados os candidatos que obtiverem na classificação 60% do total de pontos da prova objetiva até o limite de 10 (dez) vezes o número de vagas ofertadas para o cargo. Os candidatos considerados habilitados na prova objetiva deverão remeter os títulos e os respectivos documentos comprobatórios no período de 10 a 15 de agosto para a Fundação João do Vale ou entregar os títulos, no mesmo período, na Microlins do bairro de Lagoa Nova. O resultado final será publicado, no dia 31 de agosto, no Diário Oficial do Município, além do site www.natal.rn.gov.br.

Fonte: Diário de Natal
 


TAG

0 Você estar em: “Prefeitura abre concurso para 274 vagas de professor