PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Mulher com seios gigantes diz que a vida é difícil

Já ouviu aquela história de "quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço"? A norte-americana Chelsea Charms colocou. Duas.
Muitas mulheres gostariam de ter seios maiores e colocam, ou cogitam colocar, implantes de silicone. Este talvez não seja o caso dela.
Isso porque ela foi aumentando gradativamente o tamanho dos "melões", até eles ficarem desse tamanho aí. Isso tudo considerando-se que ela tem apenas 1,60 m de altura.
Chelsea ainda não os mediu oficialmente para entrar no Guinness Book – O Livro dos Recordes. Mas, recorde ou não, ela contou que sofre com alguns problemas por causa dos "gêmeos".
- Eu durmo de costas ou de lado. Banheiros de aviões são difíceis, pois são apertados. Comer também é um problema, porque eu tenho que me sentar bem longe da comida.
Só que os médicos não recomendam fazer o que ela fez. O método usado por Chelsea é chamado de "implante de tiras de polipropileno", que bombeiam fluidos e fazem com que os seios cresçam com o passar do tempo.
Segundo o tabloide britânico Metro, esse tipo de implante é proibido.
E a dançarina exótica admite que só fez os implantes para chamar atenção. (Jura?!)
- Obviamente eu não posso tê-los para sempre e obviamente eu os reduzirei, mas acho que não poderia voltar ao meu tamanho [de seios] normal.
Uma pergunta não quer calar aqui em Esquisitices: será que, ao entrar no carro, ela buzina sem querer?


TAG

0 Você estar em: “Mulher com seios gigantes diz que a vida é difícil