PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Três presos fogem do CDP de Pau dos Ferros

Pela segunda vez em menos de um mês detentos conseguem fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Pau dos Ferros. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (26) por volta de 01h00min.
Nesta nova ação de fulga conseguiram evadir-se do CDP os detentos identificados como Aldezi Pires Pinheiro que cumpre pena por homicídio, Francisco Elenildo da Silva e José Alan de Lima, este ultimo conhecido como padeiro.
Após a fuga PMs passaram a realizar diligências e por volta das 02:00 a guarnição da Rádio Patrulha som o comando do Cabo Souza, conseguiu localizar e recapturar Aldezi Pires Pinheiro. A Polícia Militar continua as buscas mais até o momento os demais fugitivos ainda não foram recapturados.
A última fuga ocorrida no CDP de Pau dos Ferros foi registrada na madrugada no último dia 01 de abril, na ocasião dois presos conseguiram serrar as grades de uma das celas e conseguiram fugir, apenas um deles foi recapturado.
Qualquer informação que venha a identificar o paradeiro dos fugitivos pode ser repassada através dos telefones (84) 3351-2729 (Policia Militar), (84)3351-3351 (Policia Civil) ou ainda pelo 190.


TAG

0 Você estar em: “Três presos fogem do CDP de Pau dos Ferros