PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Morto velado e enterrado reaparece vivinho da silva

O pintor Ronaldo Donizete Costa, 33 anos, dado como morto há quatro dias, reapareceu e assustou toda sua família em Ribeirão Preto-SP.
A família havia reconhecido um corpo recolhido da calçada, em frente à porta da Santa Casa de Ribeirão, no dia 17 de abril, como sendo de Costa.
O corpo havia sido velado e enterrado na quarta-feira, dia 20. Mas o pintor foi localizado vivo na tarde de sábado, dia 23. Segundo Costa, o engano ocorreu depois que a foto do cadáver, encontrado em frente à Santa Casa, foi publicada na última terça-feira, dia 19, pelo Portal da EPTV.
“Não falava com minha família há seis meses e minha irmã, Roberta, viu a foto e achou que o corpo encontrado era parecido comigo”, disse Costa.
Além de Roberta, outros dois irmãos e dois cunhados também estiveram no IML e reconheceram o corpo como sendo de Costa por causa de cicatrizes cirúrgicas em uma das mãos e na orelha.
“Só fiquei sabendo que eu havia sido velado e enterrado no sábado após encontrar um amigo de infância, por acaso. Ele não conseguiu disfarçar o espanto quando me viu”, disse o pintor.


TAG

0 Você estar em: “Morto velado e enterrado reaparece vivinho da silva