PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Assembléia Legislativa vai lançar concurso

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL-RN) já formou uma comissão interna para levantar a carência no quadro de servidores, para, em seguida, estipular a oferta no concurso. No momento, estão confirmadas vagas somente para os cargos de técnico legislativo e auxiliar administrativo, ambos de nível médio.
De acordo com o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, os setores competentes da AL-RN já estão determinados a somar esforços para que a escolha e a contratação da empresa organizadora aconteçam o mais rápido possível. Uma das razões da urgência da seleção para este ano é o fato de que muitos servidores deram entrada na aposentadoria no primeiro semestre.
A assessoria de imprensa da AL-RN informou que o edital do certame vai ser publicado ainda este ano, mas não confirmou se será ainda no primeiro ou segundo semestre de 2011.
Em geral, o conteúdo programático cobrado em concursos para as funções em questão envolve as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e de Direito.Com informações do blog do Franco


TAG

0 Você estar em: “Assembléia Legislativa vai lançar concurso